quarta-feira, 12 de agosto de 2009

wanderlirios


foto: alone- javier volcán/flickr

, pois assim era mais complicado fazer as coisas que devia fazer. sei lá, noi no ceilão sósonhávamos com todas aquelas coisas que pensávamos que era o melhor the best do the best eu ouvia na tv e você me enchia o saqco do the best do the best besta abestalhado eu buscava fazer o meu melhor como se fosse o atleta numero um do ranquin mundial e você nem aí você saía de madrugadas avarandando noites estreladas e de luas cheias de doer nas vistas e sumia sumia sumia e eu a miar sozinho no vão dos telhados buscando conforto em camas alheias e chorando suas ausências como pitangas recémcolhidas eu: encolhido enroscado embolado cuca bolada deu pra sacar baby? você chegava de manhã romã avermelhadas faces olhos estridentes dentes estrilando descarrilando verbos e versos sobre minha cabeça zonza pernas bambas de noites mal dormidas em camas de outras e sói pensando na minha baby trespassando corações e enbrutecendo tesões pela naitte...ai, nem quero pensar já me doem as cabeças caracas por ondea você andou meu bem?meu bem bambam bombonando por aí e aí?como fico eu nesta parada? ah- o amor- esta coisa mal passada pesada este sangue pisado e este nariz sangrando e este tesão sem rumo...qualquer dia sei não pego você e levo,por aí, para dançarmos danças rituais nas clareiras das florestas daquelas de contos de fada é foda tô delirando, mas,...

7 comentários:

nina rizzi disse...

nossa... eu tou a delirar juntinho contigo. parece até que estamos juntinhos mesmo. é tudo que poderíamos fazer: dançar e girar luas...

sim, é duca.. rs
beijooooo.

ps: aquela "coisa" vai rolar no sábado. tcahn tchan tchan!

Cosmunicando disse...

wanderlirante... não dá pra escapar de cair nessa vertigem! bom demais.
beijos

Adriana Godoy disse...

Uau, gostei do rock, apreciei o delírio e as luas da noite. Bom demais! beijo.

Rafael disse...

Muito bom, Danilo! Bem interessante mesmo...
Abraço!

nina rizzi disse...

danilo, uma supresinha pra ti, aqui: http://mariaclara-simplesmentepoesia.blogspot.com/

beijos.

anamineira disse...

Ôi Danilo,
Chegando e aplaudindo suas inspirações.
Hoje sacudi meu coração, espremi com força (emoção) e saiu "Guardados"
Te espero. Abração

☆ Sandra C. disse...

nossss! que coisa instigante, hein?